Os produtos de primeira geração são focados em microrganismos com um efeito específico desejável para a agricultura. Geralmente esses microrganismos são especializados em solubilizar um íon, produzindo algum regulador de plantas ou controle direto de algum fitopatógeno.
Produtos de segunda geração contém duas ou mais espécies benéficas que atuam juntas na colheita.
Os produtos da terceira geração incluem um ou mais microrganismos e o foco está em seus metabólitos liberados no meio durante o crescimento em biorreatores, para que não tenhamos apenas a atividade benéfica do microrganismo, mas também de várias moléculas.
Os produtos de quarta geração, por outro lado, incluem apenas proteínas microbianas efetoras, que foram selecionadas de micróbios benéficos e clonadas em leveduras ou bactérias para produção em larga escala como ingredientes ativos únicos.
Os produtos envolvendo a tecnologia CRISPR são microrganismos modificados para melhorar ou adicionar algumas características que são de interesse agronômico, como por exemplo a tolerância a herbicidas, maior fixação de nitrogênio e capacidade de solubilização denutrientes.
Nossa tecnologia RNAi visa a inativação de genes patogênicos dos principais fitopatógenos.